sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oportunidades para Antropólogos...

SIAS busca Professor assistente


A Universidade de Oklahoma Escola de Estudos Internacionais e Espaço (SIAS) anuncia a busca de professor assistente. Inscrições até 22 de outubro de 2010. Informações: http://www.ou.edu/sias.

Concurso para docente na UNILA

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abre concurso público para 21 vagas para professores mestres e doutores nas seguintes áreas: Antropologia (2 vagas); Artes; Música; Economia; Estatística; Informática; Física Aplicada; Geografia Humana; Desenvolvimento Rural; Língua Espanhola; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Língua Francesa; Literatura Latino-Americana; Matemática; Química; e Relações Internacionais e Integração. Inscrições: até 22 de outubro de 2010. Informações: http://www.unila.edu.br/sites/default/files/Edital%20N%C2%BA.%2008_10%20Concurso%20Docentes%20Unila%20DOU%2020100923.pdf.

Ministério da Educação contrata consultores

O Ministério da Educação está contratando consultores para coordenar os seguintes territórios etnoeducacionais: Xavante e Oeste de Mato Grosso, Timbira, Nordeste, Pará, Xingu e Karajá e Conesul. Inscrições: 17 a 23 de outubro de 2010.
Informações: http://www.fnde.gov.br/ / dipro_cgpci_contratos@fnde.gov.br.

Contratação para elaboração de relatório Antropológico - MDA Florianópolis/SC

Contratação de pessoa(s) física(s) e/ou empresa(s) jurídica(s) especializada(s), visando a prestação de serviços de Elaboração de Relatório Antropológico, em 06 (seis) Comunidades Remanescentes de Quilombo. Inscrições: 11 de outubro a 28 de outubro de 2010.
Informações: http://www.comprasnet.gov.br/ / 48 3733-3506.

Estágio voluntário no Grupo de Pesquisa em Antropologia e Sociologia - UFPB

O Grupo de Pesquisa em Antropologia e Sociologia das Emoções (GREM) - DCS/CCS/CCHLA/UFPB abriu inscrições para estágio voluntário na linha de pesquisa: Medos e Cotidiano das Emoções. Inscrições até 29 de outubro de 2010.
Informações: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dG1ucmdlQ1hzbGZlakFMMVZFaS1DNFE6MQ / rei.grem@terra.com.br.


Universidade de Michigan busca Professor

O Departamento de Línguas Românticas e Literaturas do Centro de Estudos afro-americanos e Africano da Universidade de Michigan convida candidatos qualificados para oferecer cursos de literatura afro-brasileira, cultura, cinema, religião e/ou política e para ministrar cursos de conteúdo em Português e em Inglês. Inscrições até 01 de novembro de 2010. Informações: fayemp@umich.edu.

Concurso para docente na UNESP

Edital de Concurso Público para Professor Assistente Doutor do Departamento de antropologia, política e filosofia na Universidade estadual Paulista.

Disciplinas: introdução à Antropologia; fundamentos do evolucionismo; Antropologia social e cultural; escola francesa de Antropologia; Antropologia brasileira; Antropologia estrutural; métodos e técnicas de pesquisa aplicada: Antropologia ; temas clássicos de Antropologia e temas de Antropologia contemporânea. Inscrições: 01 de outubro a 03 de novembro de 2010. Informações:

http://www.fclar.unesp.br/rh/concursos_docentes_doutor.php.

Fonte: Informativo da Associação Brasileira de Antropologia (ABA)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...